Termo de garantia do produto.

Os produtos têm garantia de 90 dias, contados a partir da data de emissão da Nota Fiscal ao consumidor. A garantia é válida para defeitos de fabricação detectados após o recebimento dos produtos, não contemplando desgaste natural, acidentes de qualquer natureza, contatos com agentes químicos, mal-uso ou reparo de terceiros.

Para solicitar troca ou reparo dentro do prazo da garantia, entre em contato com nossa Central de Atendimento. O custo de envio do produto a ser analisado para reparo é por conta do cliente.

DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO OU DESISTÊNCIA 

Para devolver um produto por arrependimento ou desistência, as Seguintes condições devem ser respeitadas: O prazo para desistência da compra do produto é de até 07 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento do produto.

O produto deve ser devolvido na embalagem original, dentro deste período, sem indícios de uso acompanhado da Nota Fiscal. Caso a embalagem original não esteja mais disponível, aceitamos a devolução do produto embalado em plástico bolha. O novo produto escolhido para troca, neste caso, não terá o mesmo direito a desistência de 7 dias.

O produto deve ser enviado para o endereço que consta na aba contato do menu.

Se todas as condições forem respeitadas, a Okatoka fará o reembolso do valor total do seu pedido, incluindo o valor pago a título de frete, nas mesmas condições em que a compra foi realizada, conforme explicado no item “Restituição de Valores”.

A devolução deve ser feita via PAC, para isso, entre em contato com o nosso e-commerce (informações de contato abaixo) e solicite um código de postagem gratuito. Caso, seja enviada via SEDEX, o valor restituído, será somente o valor simulado do PAC. Este valor pode ser consultado no site dos Correios.

No caso de troca por outra peça, o frete será por conta do cliente.

 SOLICITAÇÃO DE TROCA POR OUTRO PRODUTO 

Caso o cliente queira trocar o produto recebido por outro produto, o mesmo terá o prazo de 30 dias após o recebimento do produto. Para enviar o produto de troca, deve-se primeiro comunicar a nossa Central de Atendimento e enviar para o endereço da marca.

*O prazo para a postagem do produto após a solicitação ao e-commerce é de 5 dias úteis e deve-se enviar o comprovante de postagem com o código de rastreio por um de nossos canais de comunicação (listados abaixo)

O custo de envio do produto a ser trocado, e do produto escolhido para troca, é por conta do cliente. Crédito a ser utilizado em até 30 dias após o recebimento do produto (após a expiração do crédito, não será gerado outro). O prazo de troca de um produto irá respeitar a data de emissão da nota da primeira compra.

 DEVOLUÇÃO DO PRODUTO COM DEFEITO OU AVARIA 

A Okatoka se compromete a realizar a troca de todos os produtos que apresentam vícios dentro de um prazo de 30 dias úteis, devolvendo o produto comprado em perfeito estado de uso.

Caso este prazo não seja respeitado, o consumidor pode optar por:

• Substituir um produto da mesma espécie, que esteja em plenas condições de uso;
• Restituir a quantia paga de forma imediata;
• Abater proporcionalmente o preço, através de um crédito para compras futuras (válido por até 30 dias). Dependendo da gravidade e extensão do problema, a Okatoka poderá optar pelo conserto da peça, substituição do produto com defeito por um novo produto ou por créditos para serem usados na própria loja online. A garantia é válida para defeitos de fabricação detectados após o recebimento dos produtos, podendo ser efetuada a troca ou o conserto do mesmo.

A garantia dos produtos Okatoka não contempla as seguintes situações, independente do produto ou serviço ser promocional:
• Partes e/ou peças danificadas por mau uso ou exposição a condições adversas e não-previstas (intempérie, umidade, exposição ao tempo, chuva);
• Desgaste natural por uso do produto;
• Defeito inexistente (defeito informado pelo cliente, não constatado);
• Indícios de dano acidental ou provocado.

Para solicitar a devolução, o consumidor deverá entrar em contato com nossa Central de Atendimento – formas de contato abaixo – e explicar a ocorrência. Poderá ser solicitado pela Okatoka envio de fotos do produto avariado para análise. A Okatoka se reserva o direito de negar a devolução do produto, após a análise pela área técnica, caso identifique uma das situações não contempladas pela garantia.

A análise poderá levar até 7 (sete) dias úteis. Se após a análise, constatar defeito, a marca se compromete a trocar dentro do prazo de 30 dias contados a partir do recebimento da peça em nosso endereço(de acordo com o art. 18 do CDC). Os produtos devem ser devolvidos na embalagem original (caso a embalagem original não esteja mais disponível, aceitamos a devolução do produto embalado em plástico bolha),junto com a respectiva Nota Fiscal.

A devolução deve ser feita via PAC. Caso, seja enviada via SEDEX, o valor restituído, será somente o valor simulado do PAC. Este valor pode ser consultado no site dos Correios.

Qualquer dúvida, entre em contato conosco:

WhatsApp: 47 34121217 / Instagram: @okatoka.brasil e @okatoka.world 

Restituição de valores:

Caso o produto atenda às exigências acima, a restituição do valor será realizada de acordo com a forma de pagamento realizada pelo Consumidor:

(I) pagamentos realizados por meio de Cartões de Crédito – será solicitado o cancelamento do débito à administradora do seu cartão de crédito; neste caso, as operadoras de cartões oferecem o prazo de até 02 (duas)faturas para o estorno do valor.

(II) pagamentos via Pix – o reembolso ocorrerá por meio de Pix conta de titularidade do mesmo Comprador, em até 5 (cinco) dias úteis, após a conclusão da devolução.

(III) independentemente da forma de pagamento utilizada, o Consumidor poderá optar pela restituição do valor por meio de um crédito, válido por até 30 dias, para utilização em compras em nosso site. No caso de troca por outra peça, o frete será por conta do cliente.

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